Um regresso desejado / A most desired return

Sintam-se beijados, abraçados e envoltos numa enorme bolha de alegria. Porque é isso que eu sinto quando abro esta página em branco quando a minha cabeça fervilha com palavras e emoções que gostaria de partilhar convosco. Está tudo bem com vocês?
Feel kissed, hugged and enveloped in a huge bubble of joy. Because this is what I feel when I open this blank page when my head is teeming with words and emotions that I would like to share with you. Is everything okay with you?


Estou num momento super desafiante a nível pessoal e profissional, em que estou envolvida em 1001 coisas, mas a verdade é que é precisamente nestes momentos em que achamos que conseguimos fazer mais 2145 coisas. Na realidade, dificilmente conseguiremos as 2145, mas podemos conseguir meia dúzia. E quando penso em fazer mais algo, retomar este blog, é sem dúvida uma delas. Porque é algo que me faz falta e me faz muito feliz.
I'm in a super challenging moment on a personal and professional level, in which I am involved in 1001 things, but the truth is that it is precisely in these moments when we think that we managed to do 2145 more. In reality, we will hardly get 2145 things done, but we can try half a dozen. And when I think about doing something else, resuming this blog, is undoubtedly one of them. Because it is something that I miss and makes me very happy.

Posto isto, qual é a minha ideia? Preparem-se para voltar a ter posts no T&T (Yeah!!)...Mas apenas uma vez por semana. (Ohhh!). Vamos andar a ritmo 2020, em que um mês parece ter 365 dias de duração, e por isso não me quero comprometer com mais. Vou fazer apenas um post semanal sobre um ou dois tópicos que mais gostei durante a semana. Pode ser sobre um evento, um discurso, um look... Uma coisa é certa: vou tentar que seja algo inspirador, positivo e bem-humorado. Acho que todos precisamos. Vou deixar de lado rumores e acontecimentos passados (actualizem-se, por favor!). 
That said, what is my idea? Get ready to have new posts on T&T again (Yeah !!) ... but only once a week. (Ohhh!). We are going to move at 2020's pace, in which a month seems to be 365 days long, and that is why I do not want to commit myself to more. I will make only one weekly post on one or two topics that I liked most during the week. It could be about an event, a speech, a look ... One thing is for sure: I will try to make it something inspiring, positive and fun. I think we all need it. I will put aside rumors and past events (update, please!).

Será uma folha nova para uma nova etapa. Se quiserem falar sobre um determinado tema, tenho conta no Twitter e Instagram para responder às vossas mensagens na medida do possível.
Ora bem, ainda tenho leitores? Manifestem-se por favor!! Digam-me como estão e o que sentem falta. Sinto tantas saudades!! Penso tanto em muitos de vós que costumavam comentar e que depois (compreensivamente) o deixaram de fazer. Penso se estão bem, se terei "falhado" convosco ao deixar de escrever aqui. Mas acreditem que eu nunca deixei de estar "aqui" verdadeiramente. 
It will be a new sheet for a new chapter. If you want to talk about a certain topic, I have a Twitter and Instagram account to respond to your messages as far as possible.
Well, do I still have any readers left? Please speak up !! Tell me how you are and what you miss. I miss you so much !! I think so much of many of you who used to comment and then (understandably) stopped doing it. I wonder if you are well, if I have "failed" you by not writing here anymore. But believe me, I never really stopped being "here".



Impossível. O T&T foi, é e sempre será uma extensão de mim.
Impossible. T&T was, is and always will be an extension of me.

Comentários

  1. Que saudades querida Lurdes!!!! De te ler aqui!!! Confesso que apesar de saber dos teus desafios, vinha sempre aqui ( não tantas como antes!!) mas sempre c a esperança de ler algo especial!! Como sempre nos habituaste!!! Um brande beijo e super feliz com a novidade!!!!!!!! A boa filha à casa torna!!!!!!
    *Helena

    ResponderEliminar
  2. Welcome back Lu, you have been missed!! I hope you and your family are ok, in these uncertain times. I can't wait to read your posts again!! Big hug to you x

    ResponderEliminar
  3. Querida Lurdes!
    Fiquei imensamente feliz com seu retorno!
    Seja muito bem vinda!
    Grande abraço!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário