Estamos no Instagram / We are on Instagram

Eu prometi novidades e gosto de cumprir.
O meu royal watching nos últimos meses tem sido maioritariamente feito no Twitter e Instagram em que basicamente vejo fotos, faço retweets ou reencaminho para alguém com algum comentário. Esta semana fiz alguns comentários no Twitter por mim mesma e houve logo pessoas a dizerem que sentiram a minha falta e dos meus comentários. Brinquei com o facto do blogger ter que inventar uma aplicação em que desse para criar um post por voz. Bem, talvez essa aplicação ainda não exista, mas existe uma coisa chamada vídeos e eu até tenho um novo telemóvel que dizem que tem uma câmara bastante boa, por isso acho que tenho que lhe dar uso. Posto isto decidi criar uma conta de Instagram para o T&T. Assim, posso sempre partilhar conteúdos de uma forma mais automática. A ideia principal é poder fazer vídeos (histórias) com a minha opinião sobre um determinado assunto, sempre que não tiver tempo de fazer um post escrito.
Como é que eu vou conseguir dar conta de um blog e de uma conta de Instagram com uma criança pequena?? Pois, não sei! Acho que vamos descobrir juntos, sim??
I promised news and I like to keep it.
My royal watching in recent months has mostly been done on Twitter and Instagram in which I basically scroll photos, do some retweets or forward pictures to someone with some comment. This week I made some comments on Twitter by myself and people soon said they missed me and my comments. I joked with the fact that Blogger has to invent an application in which we create a post by voice. Well, maybe that application does not exist yet, but there is something called videos and I even have a new mobile phone that says it has a pretty good camera, so I think I have to give it use. So I decided to create an Instagram account for T & T. So I can always share content more automatically. The main idea is do make some videos (stories) with my opinion everytime I don't have the time to make a written post
How can I will be able do manage a blog and an Instagram account with a small child ?? I do not know! I think we'll find out together, okay ??




P.S. A parte menos boa é: escrever em inglês ainda se faz (mesmo com alguns erros à mistura), agora eu não sei se me atrevo a fazer vídeos em inglês, pessoas. Acho que terão que aprender português...ahahha
P.S. The less good part is: writing in English I still can do  (even with some typos), now I do not know if I dare to make videos in English, guys. I think you will have to learn Portuguese ... ahahha

Comentários