Não é fácil meus queridos / It's not easy my friends

Eu sei que vos tinha prometido um post sobre o casamento da Princesa Eugenie de York para hoje.
Mas vou apelar mais uma vez à vossa paciência porque infelizmente ainda não o consegui concluir. Eu sei que, provavelmente a maioria de vós até já nem seguem o T&T, mas eu sabia que a minha vida de blogger ia mudar radicalmente e estes atrasos só vêm comprovar isso mesmo.
Estou a trabalhar no post, mas não com uma arma apontada ao pescoço. Não posso estar deitada muito tempo, não posso estar sentada muito tempo e com pausas de 5 em 5 minutos para ir à casa de banho, não é fácil, meus queridos fazer uma análise à T&T.
I know I promised you a post about the wedding of Princess Eugenie of York for today.
But I will appeal once again to your patience because unfortunately I have not yet been able to conclude it. I know that probably most of you already gave up on T & T, but I knew that my blogger life was going to change radically and these delays just come to prove I was right.
I'm working on the post, but not with a gun around my neck. I can not lie for a long time, I can not sit for a long time and with breaks every 5 minutes to go to the bathroom, it's not easy, my dear, to do a T&T analysis in such conditions. ahahah

Espero que não desistam de mim...Eu estou a tentar!!
I hope you do not give up on me just yet ... I'm trying !!

Comentários

  1. We would not give up on you, dear Lurdes! Many of us have been through what you are experiencing, and we understand how life changes. Our love and thoughts are with you.

    ResponderEliminar
  2. Desistir de ti?!!!!! Jamais !!!!!
    As tuas análises são imperdíveis e insubstituíveis!!

    *Helena

    ResponderEliminar
  3. Querida Lurdes!!
    Não há como desistir de você!!
    És muito especial!!
    E teu trabalho é belíssimo!!
    Continuo fiel ao blog!! Diariamente!!
    Sempre à tua espera!!
    Beijossss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querida Rosimeri muito obrigada pelas suas palavras sempre tão doces e cheias de Bem. Um grande beijinho

      Eliminar
  4. Lurdes, eu sou uma "blogger watcher"(não sei se existe esse termo, acabei de inventar kkk) dessas que lê, comenta mentalmente e vai embora sem falar nada. Até acho que deveria sim comentar, porque sei que quem escreve gosta de ter o feedback de quem o acompanha. Encontrei o T&T já faz uns 3 anos, acho. Procurando por um post sobre a tiara spencer, e desde então passei a vir aqui quase todos os dias. Adoro as suas análises, acho que o faz de uma forma bem imparcial (embora eu , ouso dizer, aprendi a conhecer te um pouco e perceber suas preferencias ) e sempre com um toque de humor inteligente e divertido. Isso tudo é só pra dizer que leve o tempo que precisar, descanse, viva sua gravidez plenamente, quando você puder, você volta. Estaremos aqui esperando e torcendo por você. Abraços carinhosos de uma brasileira que te admira .
    Ass. Márcia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh Marcia.. Muito obrigada!!! Uau. Estou emocionada. Obrigada de coração. É por tudo isto que este blog será sempre uma das melhores decisões da minha vida!!!!

      Eliminar

Enviar um comentário