Regresso do T&T / T&T return

Voltei!! E este final de ano não poderia estar mais animado para os royal watchers de todo o mundo. Temos casamentos. Temos anúncios de gravidez. Temos tours e visitas de Estado! E eu simplesmente, nem sei por onde começar.
O que passou, passou, e tenho a certeza que os meus leitores estão bem informados de tudo o que se passou na minha ausência, mas se houve acontecimento que eu faço questão de fazer uma cobertura como deve ser, é o casamento da Princesa Eugenie de York com Jack Brooksbank que teve lugar no passado dia 12 de Outubro. Não se entusiasmem muito, porque ainda não é hoje que vou analisar tudo, mas quero deixar-vos com o video completo do casamento para quem não o viu (como eu!) e está prometido um post sobre o tema no dia 12 de Novembro.
I'm back!! And this year-end could not be more excited for the royal watchers around the world. We have royal weddings. We have pregnancy announcements. We have tours and State visits! And I just, don't even know where to start.
What has happened has passed, and I am sure that my readers are well informed about everything that happened in my absence, but if there was a past event that I insiste on making a full cover as it should be done, it is the marriage of Princess Eugenie de York with Jack Brooksbank which took place on 12 October. No, do not get too excited, because I'm not going to analyze everything today, but I want to leave you with the complete wedding video for those who did not watch it yet (like me!) and I promise you a post on the theme on November 12th.



Apenas quis que vocês soubessem que Eugenie foi, para mim, a mais perfeita noiva real britânica de sempre!!!!
I just wanted to let you know that Eugenie was, for me, the most perfect British royal bride ever!

Comentários

  1. Querida Lurdes!!
    Seja muito bem-vinda!!
    Quanta alegria seu retorno me causa!!
    E neste momento em que minha Rainha preferida, Mathilde, está em seu país!!
    Aguardarei com ansiedade seu post sobre esta visita de Estado!!
    Abraço carinhoso de sua leitora brasileira.
    Rosimeri

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querida Rosimeri. Obrigada pelas suas palavras. Uma semana muito preenchida esta.

      Eliminar
  2. Welcome back Lurdes
    !! We have missed you... Hope you are happily settled in your new home.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Thank you for your kind words, Barbara. It's nice to be back.

      Eliminar
  3. Welcome back - you have been missed 😊

    ResponderEliminar

Enviar um comentário