Uma questão de sapatos vermelhos / A red shoes issue

Vou confessar-vos uma coisa: adoro um par de sapatos vermelhos!!!! E este Outono/Inverno vou comprar uns!
I will confess to you something: I love a pair of red shoes !!!! And this Fall I will buy a pair!



Vou confessar-vos outra coisa: Nestes dois looks fantásticos a única coisa que não amei foi precisamente os sapatos vermelhos!!!
I will confess to you something else: on these two fantastic looks the only thing I din't love was precisely the red shoes !!!


A Duquesa de Cambridge esteve perfeita a meu ver tanto no segundo dia como na Recepção oferecida no final do terceiro dia da Visita Oficial ao Canadá! A Duquesa tem usado e abusado dos vermelhos e estes dois vestidos são peças para as quais eu encontraria espaço no meu closet!!
The Duchess of Cambridge was perfect in my opinion on the second day and at the reception offered at the end of the third day of the official visit to Canada! The Duchess has been a red lover on this tour and these two dresses are two pieces for which I would  definitely find room in my closet !!

Comentários