Duques de Cambridge comparecem à Parada Militar de St. Patricks/ The Duke and Duchess of Cambridge attended St. Patrick's Parade

Recém-chegados de umas férias nas Maldivas, William e Catherine compareceram como tem vindo a ser hábito desde 2011, à Parada Militar de St. Patrick. Foi o primeiro evento conjunto do casal em 2014.
Just arrived from a holiday in the Maldives, William and Catherine attended as has been usual since 2012, to the St. Patrick Military Parade. It was the first joint event of the couple in 2014.

O Duque de Cambridge é Coronel do 1º Batalhão da Guarda Irlandesa, desde 2011 e desde ai é presença habitual na Parada Militar do Regimento, no dia do santo padroeiro da Irlanda.
The Duke of Cambridge is Colonel-in Chief of the 1st Battalion of the Irish Guards, since 2012 and since than he is regular in the Military Parade, that takes place at the holyday of Irland's patron saint.

A Duquesa de Cambridge distribui trevos pelos oficiais do regimento, numa tradição iniciada em 1901 pela Rainha Alexandra e continuada pela Rainha-mãe.
The Duchess of Cambridge distributes Shamrocks along the officers of the regiment, a tradition begun in 1901 by Queen Alexandra and carried on by the Queen Mother.










Durante o almoço oferecido pelo Regimento, William e Catherine, conhecidos na Irlanda por Barão e Lady Carrickfergus revelaram ainda que o príncipe G. de 8 meses de idade, já aprendeu a gatinhar e tem os primeiros dentes a nascer. O Duque revelou ainda que "de momento um bebé é suficiente".
During the luncheon hosted by the Regiment, William and Catherine, styled in Ireland as Baron and Lady Carrickfergus also revealed that Prince G. 8 months old, has learned to crawl and his first milk tooth is starting to come through. The Duke also said that "at the moment a baby is enough."





Enquanto William vestiu o seu traje de coronel do Batalhão de Guardas Irlandesas, a duquesa honrou mais uma vez as cores da Irlanda optando por um look integral em verde musgo.
While William wore his gorgeous Colonel Battalion Irish Guards's uniform,  the Duchess honored once again the colors of Ireland opting for a full green moss look.


O casaco Hobbs é novo e Catherine completou com acessórios Emmy Shoes (sapatos e mala) e um chapéu verde Gina Foster, já visto anteriormente e o habitual broche em forma de trevo da Cartier, que pertence ao regimento mas que as damas da casa real têm uso exclusivo desde a Rainha Alexandra.
The Hobbs coat is new and Catherine completed with Emmy Shoes matching accessories (shoes and bag) and a green hat by Gina Foster, seen previously and the usual Gold Shamrocks brooch by Cartier, which belongs to the Regiment but that is an exclusive loan for the ladies of the royal house since Queen Alexandra.

Pessoalmente não sou fã deste visual. Detesto o chapéu e achei que o casaco (que não é feio) ficou demasiado comprido e que aquele cinto fica mal no visual. Gostei imenso dos sapatos.
Personally I'm not a fan of this look. I hate the hat and thought the coat (not ugly) was too long and that belt looks bad visually. I really enjoyed the shoes still!

Prefiro tanto as versões de 2012 como de 2013. ver aqui.
I prefer both versions 2012 and 2013. Click here.



Comentários

  1. Esta mulher não acerta, só mesmo nos sapatos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eheheh. É verdade. Catherine é linda e tem imenso potencial, mas continua sem deslumbrar. Não entendo como a consideram um ícone de estilo. Hoje e amanhã os dinamarqueses recebem o presidente turco e a primeira-dama. Hoje foi a recepção no aeroporto e à noite temos um jantar de gala. Amanhã depois de uma série de visitas, há mais uma recepção. Estou ansiosa para ver o que Mary nos trás.

      Eliminar
  2. Mary e Marie que ultimamente também tem trazido boas surpresas. Uma bela dupla na Dinamarca...

    ResponderEliminar
  3. Entre os três looks de Kate no St. Patrick's Day eu prefiro o de 2013, não acho que ela tenha ficado feia ou apagadinha nesse look, MAS acho que o traje não foi adequado a idade dela, pois a deixou mais velha, mas mesmo assim achei que a duquesa ficou bem bonita... claro que tem algumas roupas que ela usa que eu simplesmente fico indignada e P*** da vida rsrs mas acho que Catherine virou ícone de moda porque ela é bem natural em seus estilos, acho que ela não faz muito o estilo 'princesa' como Mary da Dinamarca por exemplo que é deslumbrante em cada roupa que usa (Amo Mary <3), mas apesar dos looks de Kate serem discretos, com pouco deslumbre e bastante tradicionais nunca deixa de ter a elegância e principalmente é acessível a mulheres comuns, é tanto que qualquer coisa que ela compra e usa esgota nas lojas em poucas horas... acho essa mulher muito linda, talvez seu brilho não venha para o lado de 'princesa' como já havia dito, mas é mais para o lado mulher do dia a dia ... não sei, mas ela consegue encantar a todos com seus vestidos e etc, até mesmo a mim, e olha que eu nem sou tão fã dela. É isso e até a próxima! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo seu comentário. De facto o grande ponto forte de Kate é a sua simplicidade. No entanto não é preciso, na minha opinião, vestir roupas caras para ter uma aura de princesa. Acima de tudo é a atitude que conta. Falamos muito em roupas e estilo, mas obviamente que isso não é (ou não deveria ser) o mais importante quando falamos destas pessoas. O seu desempenho em representação da instituição que representam é o mais importante. E nessa óptica, Catherine, apesar de ainda não ter funções de "real" a tempo inteiro (apesar de o ser na prática, porque não desenvolve qualquer outra actividade profissional), ainda tem um longo caminho a percorrer. E o mesmo se diz da sua postura, muito infantil, na minha opinião, em actos oficiais. O que para muitos é encarado por simpatia, para mim, muitas vezes (não sempre) é encarado como inapropriado. E apesar de Kate ser modesta na hora de vestir (porque é o que realmente passa cá para fora), não é modesta de todo na hora de passar férias, por exemplo. Ehehe, bem, os Cambridges não estão nas minhas graças nos últimos tempos e não consigo esconder isso. No entanto concordo consigo: Kate é linda, tem um brilho muito especial e muito, mas mesmo muito potencial. Aguardemos pelas cenas dos próximos capítulos.

      Eliminar
  4. Bem L. a minha opinião sobre a Kate já devo ter dado aqui, é a falta de um penteado principalmente com certas roupas(o maior exemplo foi o casamento), acho que se veste modestamente, mas deveria arriscar um pouquinho mais. Acho que as criticas sobre as férias são plausíveis, pois ela aparece duas vezes e já tira férias.
    Camila

    ResponderEliminar

Enviar um comentário