Celebrações Pré-casamento / Pre-Wedding celebrations


7 de Junho / June, 7

As celebrações do casamento da Princesa Madeleine da Suécia com Christopher O'Neill começaram na sexta-feira dia 7, com uma recepção oferecida pelos Reis da Suécia aos convidados, no Grand Hôtel em Estocolmo
Infelizmente muitas das nossas caras reais favoritas só chegariam a Estocolmo para as celebrações de Sábado. 
No entanto aqui ficam os principais looks.

The wedding celebrations of Princess Madeleine of Sweden with Christopher O'Neill began on Friday 7th with a reception hosted by the Kings of Sweden to the guests at the Grand Hôtel in Stockholm
Unfortunately many of our favorite real guys just arrive to Stockholm for the celebrations on Saturday.
However here are the main looks of the evening.


Suécia / Sweden

Começando pelos anfitriões, começo pelos noivos.
Starting with the hosts, beginning by the bride and the groom.

Madde deslumbrou num modelo Elie Saab em tons bege e dourado. Estava linda com o cabelo solto e ligeiramente ondulado e com uns lindos brincos longos.

Madde dazzled in a beige and gold Elie Saab dress. She was beautiful with her ​​hair down and slightly wavy and with a beautiful long earrings.

A Princesa da Coroa Victoria foi a minha favorita da noite neste fantástico modelo Jenny Packham. O vestido em tons cinza era adornado com contas na parte superior que Vicky soube combinar com acessórios prateados.

Crown Princess Victoria was my favorite of the night in this fantastic Jenny Packham model. The dress in shades of gray was adorned with beads on the top that Vicky matched with silver accessories.

A Rainha Silvia e mãe da noiva também esteve encantadora neste modelo vermelho em chiffon com algum brilho nas mangas e decote. Uma escolha perfeita e que muito favoreceu a Rainha dos Suecos.

Queen Silvia and mother of the bride was also  lovely  with this red chiffon model with some sparkle on the sleeves and neckline. A perfect choice and that favored the Queen of the Swedes.


Dinamarca / Denmark

Nas celebrações pré-casamento a casa real dinamarquesa foi apenas representada pelo filho mais novo da Rainha Margrethe II, e a sua esposa.

In the pre-wedding celebrations the Danish royal house was only represented by the youngest son of Queen Margrethe II, and his wife.

A princesa Marie optou por um vestido nude muito esvoaçante, que foi dos mais bonitos da noite. Joachim poderia ser confundido com um empregado de bar.

Princess Marie opted for a very floaty nude dress, which was one of the most beautiful of the night. For another hand, Joachim could be confused with a bartender.


Grécia / Greece

Uma das Casas Reais mais bem representadas nestas festividades suecas foi a Grécia. Seis representantes ao todo.
One of the Royal Houses better represented in these Swedish festivities  was Greece. Six representatives in all.

A Princesa da Coroa Marie-Chantal com um original vestido de Oscar de La Renta O vestido azul claro era bordado a fios dourados. Reparo em especial para os sapatos de ambos: grandes de mais no caso de M-C e com aparência de chinelos no caso de Pablos.

The Crown Princess Marie-Chantal with a unique dress by Oscar de la Renta. The light blue dress was embroidered with gold thread. Take a closest look at their shoes: too big in case of MC and looking slippers in case of Pablos.

A princesa Tatiana da Grécia também esteve muito bem num vestido azul escuro e preto. Esperava algo menos escuro, mas mesmo assim, muito elegante.

Princess Tatiana of Greece was also very well dressed in a dark blue and black dress. I expected something less dark, but still very elegant.

A princesa Theodora da Grécia voltou a apostar nos tons fortes em casamentos reais. Desta vez num vestido magenta que podia ser um pouco mais comprido na minha opinião.

Princess Theodora of Greece again bet on strong colors in royal weddings. This time in a magenta dress that could be a bit longer in my opinion.


Luxemburgo / Luxembourg

Os últimos noivos reais a casar cativaram pela simpatia à chegada à recepção.
The last royal newlyweds captivated by the friendliness on arrival at the reception.

A Grã-Duquesa hereditária do Luxemburgo surpreendeu-me pela sua elegância neste modelo verde-marinho Elie Saab que escondeu de forma elegante o que toda a gente fala: uma suposta gravidez.

The Hereditary Grand Duchess of Luxembourg surprised me by her elegance in this green navy model by Elie Saab that hid elegantly what everyone speaks about: a supposed pregnancy.


Mónaco / Monaco

Representação solitária e que levanta mais uma vez muita especulação acerca da felicidade do casamento dos soberanos do Principado.
A lonely representation that raises once again  much speculation about the happiness of the marriage of the Principality sovereign couple.

A Princesa Charlene optou por um estilo a que nos vem habituando neste vestido dourado de assinatura (provavelmente) Akris. E sem nenhuma jóia. Vamos lá Charlene, és princesa ou não??

Princess Charlene chose a familar style with this golden dress with (probably) Akris signature. And no jewlery. Come one Charlene, are you a princess or not?


Noruega / Norway

A representação feminina nesta recepção ficou entregue à filha mais nova dos Reis da Noruega.
The female representation on this reception was delivered to the youngest daughter of the Kings of Norway.

A princesa Martha-Louise optou por um modelo verde água, com muitas cores e brilho no corpete bem representativo da própria personalidade da Princesa.

Princess Martha-Louise chose a green water dress, with many colors and glitter on the bodice and  well representative of the Princess's own personality.

Comentários

  1. Os príncipes herdeiros da Noruega também estiveram presentes assim como os da Dinamarca...o vestido de noiva é lindíssimo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nas celebrações de ontem à noite nem Mette-Marit da Noruega nem os Príncipes herdeiros da Dinamarca estiveram presentes. Amanhã farei a publicação acerca da cerimónia do casamento e das jóias escolhidas.

      Eliminar
  2. A tiara camafeu não foi escolhida

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois não. Nos próximos dias farei uma cobertura acercas das tiaras escolhidas pelas damas reais. :)

      Eliminar
    2. Bem merece. Que casamento lindo. E a Estelle a brincar com os brincos da mãe tão amorosa, o príncipe Daniel com a carteira da princesa Vitória na mão. Adorei. Merece uma mega cobertura ;)

      Eliminar
  3. Os príncipes do Mónaco não gostam muito de sair juntos pois não? Onde vai ele ela não vai e vice versa

    ResponderEliminar
  4. A tiara da Princesa Vitória é digna de rainha. Linda linda. E o penteado tão soberbo. A Princesa Estelle estava uma gracinha, cadeirinha à medida dela e tudo :) vi a cerimónia toda em directo e derreti-me toda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, Victoria foi para mim a melhor entre as convidadas reais. Também vi a cerimónia em directo e achei o máximo!

      Eliminar
  5. Os principes da Belgica e Holanda nao foram convidados,

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sério que não foram?? Acho estranho. A Bélgica não emitiu qualquer comunicado, mas a Holanda disse que não iria enviar qualquer representação. O motivo não sei. Também circulam rumores que Máxima tinha prometido ir ao casamento, mas o protocolo ou valores mais altos falaram primeiro. De qualquer forma, também quando William e Catherine casaram, Frederik e Mary da Dinamarca também não foram convidados, apesar da Rainha Magrethe II estar lá, e no caso de Espanha tanto a Rainha Sofia como os príncipes herdeiros também.

      Eliminar
  6. A família real sueca é de facto uma coisa fora do comum. Todos os pseudo-escândalos que tentam abalar a harmonia são rapidamente dissipados. Quiseram espalhar a ideia de que o rei tinha participado em orgias e não houve sueco que acreditasse nisso, quiseram espalhar que os príncipes herdeiros tinham ido de lua-de-mel com dinheiro de um empresário a troco de favores os suecos revoltaram-se contra o jornal que publicou isso. As pessoas tiram férias na semana de aniversário da princesa para poderem participar nas comemorações!!! Vive-se um ambiente naquele país que eu nunca vi em lado nenhum :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade. Todas as cerimónias que assisti de grandes eventos suecos primaram sempre pela grande emoção e união que existe entre os seus membros. Só eles saberão o que se passa dentro das 4 paredes dos seus palácios, mas a verdade é que orgulho de uma nação pela sua família real não se esconde e foi bem visível em mais uma grande celebração. Este ano o Rei comemora 40 anos de reinado. Em Setembro esperamos mais grandes eventos e talvez um anúncio de noivado para breve, já que os rumores o dão como iminente. Antes do final de 2013 teremos mais oportunidades para ver grandes celebrações "à grande, e à sueca". E nós cá estaremos para assistir a tudo isso. Obrigada pelos comentários. :)

      Eliminar
  7. Será mesmo que eles casam? A Sofia não me convence nada mesmo. Acho que destoa tanto no meio daquela família mas isto dito por alguém que está a julgar de fora não tendo nada que ver com o assunto :) Gosto sempre tanto das princesas plebeias (menos da Mette-Marit) mas esta não sei de facto o que achar. No extremo da coisa digo o que uma vez um sueco disse " se o nosso príncipe se apaixonou por ela, eu confio nas qualidades da senhora". Estou viciada neste blogue. P.s já vi o vestido da after party da princesa Madaleine...uma cinderela :')

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh, ainda bem que está viciada. É um vício que não faz qualquer mal, garanto-lhe! Madeleine estava muito original na after party, uma ideia muito querida e bastante económica ao reciclar o vestido da mãe. Acredito que tenha sido uma festa e tanto! ;)

      Eliminar
  8. Acredito bem que sim. No mínimo foi uma festa mais descontraída já não havia a pressão dos jornalistas e coisas do género. Por momentos devem ter sentido que estavam num casamento "normal" uma coisa que não percebi foi o que foi feito da princesa Estelle que num momento estava a mandar bejinhos à tia a noutro já lá não estava. Esses pormenores que nós não temos acesso são os que mais me fascinam. P.S vi ha pouco fotos da princesa Vitoria a preparar-se para o seu casamento. Estava já com o vestido mas ainda sem o penteado nem a maquilhagem. Achei aquilo lindo :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário