segunda-feira, 13 de maio de 2013

Um ano de T&T /One Year of T&T

O tempo voa, e não é que agora me apercebi que faz hoje exactamente um ano que iniciei esta aventura de escrever um blog sobre realeza?? O Tesouras & Tiaras comemora hoje o seu primeiro aniversário e eu estou bastante orgulhosa deste projecto. Nunca pensei atingir tantas pessoas e conhecer através de tantas outras várias páginas e blogues sobre o tema. 
A todos vós, leitores de sempre e leitores novos, amigos e desconhecidos, eu agradeço a confiança que depositaram em mim. Tem sido um enorme desafio e um tremendo prazer escrever e partilhar convosco tantos momentos importantes do mundo da Realeza.
Faço votos que daqui a um anos, sejamos muitos mais por aqui!!
Muito Obrigada!!

Time flies, and  now I realized that exactly one year ago today I started this adventure of writing a blog about royalty. Tesouras & Tiaras today celebrates its first anniversary and I am very proud of this project. I never thought of reaching so many people and discover through it several pages and blogs on the topic.
To all of you : allways-readers and the new ones, friends and strangers, I appreciate the confidence placed in me. It has been a tremendous challenge and a tremendous pleasure to write and share with you many moments from the Royalty Land.
I hope that in a year we are many more here!
Thank you very much!

E um especial agradecimento a:
And a special thank you to:

Mary and Frederik
Máxima and Willem-Alexander
Felipe and Letizia
Victoria and Daniel
Mette-Marit and Haakon
Mathilde and Phillippe
Catherine and William
Stephanie and Guillaume
Charlene and Albert

e famílias / and their families

Sem vocês, nada disto faria sentido...
Without you, none of this would make sense ...

2 comentários:

  1. Happy birthday!I love your great job!
    Friendly Maria Io.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Thanks Maria. Happy you enjoy it!!!! I enjoy it too... :)

      Eliminar