Um ano de T&T /One Year of T&T

O tempo voa, e não é que agora me apercebi que faz hoje exactamente um ano que iniciei esta aventura de escrever um blog sobre realeza?? O Tesouras & Tiaras comemora hoje o seu primeiro aniversário e eu estou bastante orgulhosa deste projecto. Nunca pensei atingir tantas pessoas e conhecer através de tantas outras várias páginas e blogues sobre o tema. 
A todos vós, leitores de sempre e leitores novos, amigos e desconhecidos, eu agradeço a confiança que depositaram em mim. Tem sido um enorme desafio e um tremendo prazer escrever e partilhar convosco tantos momentos importantes do mundo da Realeza.
Faço votos que daqui a um anos, sejamos muitos mais por aqui!!
Muito Obrigada!!

Time flies, and  now I realized that exactly one year ago today I started this adventure of writing a blog about royalty. Tesouras & Tiaras today celebrates its first anniversary and I am very proud of this project. I never thought of reaching so many people and discover through it several pages and blogs on the topic.
To all of you : allways-readers and the new ones, friends and strangers, I appreciate the confidence placed in me. It has been a tremendous challenge and a tremendous pleasure to write and share with you many moments from the Royalty Land.
I hope that in a year we are many more here!
Thank you very much!

E um especial agradecimento a:
And a special thank you to:

Mary and Frederik
Máxima and Willem-Alexander
Felipe and Letizia
Victoria and Daniel
Mette-Marit and Haakon
Mathilde and Phillippe
Catherine and William
Stephanie and Guillaume
Charlene and Albert

e famílias / and their families

Sem vocês, nada disto faria sentido...
Without you, none of this would make sense ...

Comentários

  1. Happy birthday!I love your great job!
    Friendly Maria Io.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Thanks Maria. Happy you enjoy it!!!! I enjoy it too... :)

      Eliminar

Enviar um comentário