Princesas em Desfile da Armani + Princesa Estelle apoia equipa sueca

É conhecida a paixão que muitas das nossas princesas têm por Moda.
Algumas levam isso mais a sério do que outras e são presença constante em eventos da especialidade e em vários Desfiles de grandes costureiros.
Charlene do Mónaco e Tatiana da Grécia e Dinamarca compareceram recentemente ao desfile de Giorgio Armani relativo à próxima colecção Outono-Inverno 2013/2014 em Milão. Ambas são admiradoras do criador italiano. Armani desenhou dois dos três vestidos que Charlene usou nas cerimónias do seu casamento.
Tatiana também é fã incondicional deste criador, tendo sido a sua escolha para o modelo usado no jantar prévio ao casamento dos Duques de Cambridge.
Por isso não é difícil prever mais criações de Armani em ambos os closets destas princesas para a próxima season.


Princesa Charlene do Mónaco
Princesa Tatiana da Grécia e Dinamarca

Ambas optaram por looks casuais e saltos rasos. Para mim, Tatiana ganhou. E continuo à espera de ver Charlene mais envolvida em causas monegascas ao lado do marido, e menos em desfiles de moda. 
Tenho dito!


----***----

No norte de Itália está a decorrer por estes dias o Campeonato Mundial de Ski. E campeonato que é campeonato pede apoio nas bancadas.
Foi o que fizeram Vitória e Daniel da Suécia que levaram consigo a pequena Estelle, que festejou o seu primeiro aniversário no passado Sábado.
Vestidos a rigor (do frio e das cores nacionais) e com bandeiras suecas, o casal, mas principalmente Estelle fez a delicia da audiência e dos jornalistas.







Eu pergunto-me se ela tem noção (claro que ainda não tem) que um dia ela será a mais alta representante daquela bandeira....

Comentários