M&M na Semana da Moda em Copenhaga

No rescaldo de uma semana marcada pelo anúncio da Abdicação da Rainha Beatrix da Holanda, nenhuma noticia no mundo da Realeza conseguiu surpreender tanto, ou merecer tanta atenção.
No entanto foi com alguma surpresa que vi fotografias das Princesas Mary e Marie da Dinamarca juntas num desfile de moda que marcou o 10º aniversário da marca By Malene Birger, da qual ambas são fãs e amigas (a estilista esteve no baptizado dos gémeos Vincent e Josephine em 2011, bem como convidou os Príncipes Marie e Joachim para o seu 50º recente aniversário). As princesas usam com frequência peças desta estilista dinamarquesa (ver aqui e aqui). Também a Princesa Vitória da Suécia e a Duquesa de Cambridge já usaram modelos desta designer.
É raro ver as duas princesas juntas fora de ocasiões oficiais, ainda para mais sozinhas.
Por isso achei que esta saída de meninas e cunhadas, era algo digno de publicar no final desta semana.
Ambas escolherem um look black, em que na minha opinião Marie saiu vencedora. E não será de estranhar que ambas tenham escolhido peças Malene Birger ( os sapatos de Mary são e a capa também, bem como o casaco de Marie)

Princesa Marie e Princesa Mary da Dinamarca
Bt.dk


Princesa Marie e Princesa Mary da Dinamarca
BT.dk




Muito se especula acerca da relação das Marias da Dinamarca. Por vezes acho que rumores serão sempre rumores. Outras vezes há em que acho mesmo que cada uma está melhor sem a outra por perto. Verdade é que estas princesas são muito parecidas fisicamente. Em termos de estilo também, mas Mary é superior na sua versatilidade.

Bom fim-de-semana!!

Comentários

Mensagens populares