Recepções de Ano Novo na Dinamarca - actualizado

O Ano Novo da Dinamarca continua com as Recepções de Ano Novo.
Depois do Banquete de dia 1 de Janeiro, ao qual compareceram os três principais casais da Família Real Dinamarquesa, foi a vez da Rainha Margrethe acompanhada pelo Príncipe Consorte Henrik e pelo Casal da Coroa, Frederik e Mary, receberam os altos corpos diplomáticos no Palácio Christiansborg.
Tal como estas recepções que são uma tradição, também a escolha dos vestidos das damas parecem estar a tornar-se uma tradição de Ano Novo...E desta tradição, eu não sei se gosto...
Não me julguem, mas estou sedenta por novidades!!

Dia 3 de Janeiro



Pior Repetição
Rainha Margrethe II
Rainha Margrethe II e Príncipe Henrik 
Querida Daisy:
1) Azul escuro e castanho é uma péssima combinação.
2) Piora quando o ano passado a Rainha resolveu usar este look em duas das três recepções de Ano Novo: DUAS!!! 
3)....e sim já o tinha usado em 2011 também....



Melhor em Repetições
Princesa Mary
Príncipe Frederik e Princesa Mary
Se a ideia é repetir o mesmo todos os anos, ao menos que seja um modelo vencedor.
A Mary escolheu pela quarta vez esta criação da designer dinamarquesa Julie Fagerholt, já anteriormente usado nas Recepções de Ano Novo de 2008, 2010 e 2012. Tal como no banquete gostava de ver Mary com um novo vestido neste dia, mas confesso que este modelo é sempre adequado a uma princesa, ainda que não tenha dado pulos de alegria quando o vi...pela quarta vez neste evento.


Dia 4 de Janeiro

Terceiro e último dia das Recepções de Ano Novo oferecidas pela Família Real Dinamarquesa.
Neste último dia a Rainha Margrethe juntamente com o Príncipe Henrik e o casal herdeiro apertaram mãos a vários representantes de Organizações dinamarquesas e patronatos.
Para a ocasião e à semelhança do dia de ontem (e no caso de Margrethe dos últimos anos), Rainha e Princesa usaram vestidos longos repetidos.
Começo a achar que Daisy e Mary têm nos respectivos closets uma caixa que diz: "Vestidos das Recepções de Ano Novo", à semelhança das caixas que temos no sótão a dizer: "Enfeites de Natal".


Categoria "Déjà vu...e vu...e vu....e vu"
Rainha Margrethe II e Príncipe Henrik

Eu não sei quanto a vocês, mas não me parece certo uma Rainha usar o mesmo visual em dois dias seguidos para eventos importantes e formais deste tipo. Ainda para mais quando é um péssimo visual.
Just saying...



Categoria " Queria ver mais"
Príncipe Frederik e Princesa Mary

Mary, Mary...Eu gosto muito deste visual, e apenas o vimos em 2010, o que avaliar pelos outros, até não foi mau de todo. 
Apenas tenho muita curiosidade em ver este vestido sem o casaco, ou com um casaco diferente. Não sei, queria ver mais! É um típico visual de princesa, mas que não me aquece nem me arrefece. Não sou grande fã de saias volumosas cor-de-rosa... Surpresos? Bem, eu não gosto de Princesas pelos filmes da Disney, ok?


Para o ano há mais, e a avaliar pelos últimos anos, a surpresa deverá vir de Marie, que parece ser a única que usa realmente alguma roupa nova pelo Ano NOVO.


Qual o vosso visual favorito deste ano?



Comentários

  1. Mesmo repetindo muitas vezes alguns looks, a Princesa Mary é sempre muito elegante.
    Parabéns pelo blog (que só hoje encontrei!). Também vou tentando actualizar um blog sobre estilo de mulheres de famílias reais: Royalstyle em www.crownglamour.blospot.com.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelas suas palavras. Mary é sem dúvida a minha princesa favorita. Irei seguir o seu blog também. ;)

      Eliminar

Enviar um comentário