Um ano inesquecível

2012 ficará sempre na minha memória.
Por óptimos e péssimos motivos. Foi um ano de mudança, de transição em que muitas vezes desejei que a mudança não fosse assim tão grande...
Foi um ano que me deu muitas oportunidades, que me  fez crescer como pessoa e como mulher, como companheira, como amiga, como filha, irmã, tia...
Foi também o ano em que iniciei este projecto na blogosfera, o qual se veio juntar a um projecto iniciado em 2011 na rede social Facebook.
Tesouras&Tiaras é um conceito do qual me orgulho muito e que me trás todos os dias uma alegria imensa. É óptimo ver o impacto que um gosto em comum pode ter na vida das pessoas, e as amizades e conhecimentos que daqui surgiram, surgem e tenho a certeza, surgirão no futuro.
Este ano que está a chegar ao fim, foi pródigo em importantes eventos Reais. Este blog apenas começou a registar em Maio, e por isso perdemos as celebrações dos 40 anos de reinado da Rainha Margrethe II da Dinamarca, logo em Janeiro. Mas tirando isso, este blogue orgulha-se de ter opinado acerca da grandiosidade e sentido de orgulho nacional que rodeou o Jubileu de Diamante da Rainha Elizabeth II, a doçura e emoção presentes nos baptizados das Princesas Estelle da Suécia e Athena da Dinamarca, o entusiasmo, apoio e inquestionável dedicação que as várias casas reais prestaram às equipas olímpicas dos seus países durante os Jogos Olímpicos de Londres. Acompanhámos os Duques de Cambridge no seu Tour pelo Sudeste Asiático e Ilhas do Pacífico, assistimos ao casamento real do Luxemburgo, com toda a loucura que isso significou e mesmo no final do ano novos casamentos reais foram anunciados para 2013 bem como a chegada do futuro herdeiro do trono britânico, filho(a) de William e Catherine.
Grandes memórias, e enormes expectativas pelo ano que se avizinha.
Certa de que vou continuar a contar com o vosso apoio, eu, em nome do Tesouras&Tiaras, agradeço-vos por este maravilhoso prazer que é ter leitores de todo o mundo a seguir as minhas publicações.
Agradeço-vos essa confiança.



Desejo-vos um Excelente 2013!!!!!

Para o ano cá estarei, a comentar estilos, eventos, novidades ou apenas boatos da Realeza Mundial!!!

Saudações

L.

Comentários

  1. Parabéns L, que bom podermos falar de coisas de que gostamos muito com pessoas que também gostam muito. E que para o ano se mantenha o nosso entusiasmo. Grande beijinho de parabéns, obrigada por nos teres procurado, é um prazer :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu é que agradeço AFF. Estes gostos não são fáceis de encontrar, mas a família T&T reúne já um grupinho porreiro de amantes da realeza. Contamos com as tuas fotografias e relatos in loco dos principais eventos da realeza no próximo ano de 2013.

      Eliminar
  2. Parabens pelo blog,muitas bençãos neste ano em q se inicia.
    Abraços!

    ResponderEliminar
  3. Obrigada Dani!!! É bom que o nosso trabalho e divertimento (sim porque me divirto muito a escrever para vocês) sejam motivo de interesse para outros. Feliz ano novo para si também!!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário