O melhor de 2012 - Princesa Stephanie do Luxemburgo

Ouvi falar da Condessa Stephanie de Lannoy, pela primeira vez, quando ficou noiva de Guillaume, príncipe herdeiro do Luxemburgo, em Abril de 2012.
Pelos vistos o seu namoro já tinha muitos anos, mas a descrição da Família Ducal do Luxemburgo tem destas coisas. Este foi o seu primeiro ano na mira do escrutínio dos apaixonados pela realeza, que é como quem diz, pessoas completamente neutras e nada opiniosas como eu....  Fui credível? 
Stephanie, belga de nascença, desde o anúncio do seu noivado em Abril, até ao casamento em Outubro, teve tempo para um baptizado real, várias recepções enquanto noiva real, presença nos Jogos Olímpicos de Londres 2012 e um funeral - o da sua mãe. =(
Quanto ao seu casamento, em dois dias, usou 4 modelos diferentes, o que já nos dá algum material para a escolha do melhor e também do pior do ano.
Quando às marcas de eleição, Stephanie, como boa nora de Maria-Teresa que é, rendeu-se à alta-costura Elie Saab, mas também (igualmente como boa nora que é..), à casa belga Natan.
Será preciso mais tempo para conhecer melhor as escolhas da futura Grã-Duquesa do Luxemburgo.

Categoria "Eu sou Princesa"


Foi o momento triunfal de Stephanie em 2012, por isso a escolha não foi difícil  Em Outubro, esta belga torna-se Princesa Herdeira do Luxemburgo, e escolheu para a cerimónia de casamento religioso, este magnifico vestido, num design cheio de pormenores de Elie Saab. Pode parecer injusto escolher o vestido de noiva para esta categoria, porque todas as noivas parecem uma Princesa. Pois, pode ser, mas nem todas as noivas usam Elie Saab no dia do seu casamento. Tenho dito.

Categoria "Requinte é Classe"


Na primeira aparição em eventos reais como futura princesa, a jovem condessa compareceu ao baptizado da Princesa Estelle da Suécia em Maio, usando um discreto conjunto de vestido branco, com casaco e acessórios cinza. Uma escolha jovial e elegante que não a deixou ficar mal na figura e que teve o meu aval.

Categoria "Grr..."


Em vésperas de casamento foram divulgadas fotos do casal. Elucidem-me: o que usa Stephanie? 
1) um vestido pré-mamã? 2) um vestido da avó? 3) uma tenda do Circo Russo?
Eu nunca entendi...


Acham que Stephanie é uma promessa em termos de estilo?

Comentários

  1. So agree with you here Lu :-)
    The wedding dress is just FANTASTIC, she couldn`t done a better choice, its definitely one of my favourites:-)

    The outfit she was wearing to Princess Estelle`s christening was very cute, but shethe shoes is a big no from me.

    Oh dear, the last outfit:S Jeez...Its horrible...the colour and the shape..Im sorry but in this picture she looks like she is about 70 years old. Where was the stylist??

    ResponderEliminar
  2. otimas escolhas!
    tenho duvida,somente na roupa em q ela usou no batismo de estelle.
    eu ate gosto,mas as vezes parece q não é do tamanho dela.,
    parece q esta um pouco apertado...não sei,talvez é o angulo da foto
    Abraços!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A roupa do baptizado de Estelle não me convenceu em relação ao comprimento, mas foi o único dentro do estilo que ela usou neste ano. Preferi esse visual aos dois usados no dia do casamento: http://www3.pictures.zimbio.com/gi/Countess+Stephanie+de+Lannoy+Wedding+Prince+rtjyOQuVr0Sl.jpg e http://www3.pictures.zimbio.com/gi/Countess+Stephanie+de+Lannoy+Wedding+Prince+Us6dTQKwYgBl.jpg, apesar de não desgostar deste último, o cabelo e sapatos não me convenceram.

      Eliminar

Enviar um comentário