quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

O melhor de 2012 - Princesa Mette-Marit da Noruega

Ora bem, começo aqui a quebrar algumas regras.
Sejamos sinceros Mette-Marit, por mais boa moça que possa ser, quando se tratar de moda, a coisa fica feia!!! E quando fica feia, fica mesmo feia...
É sempre uma grande expectativa para ver as suas escolhas e se, por vezes, temos surpresas deliciosas, outras há que levamos um susto e quase que gostaríamos de oferecer uma das nossas roupinhas compradas no chinês da esquina,  à princesa das Neves em troca de um Valentino, que pode ser Valentino, mas que lhe fica horrivelmente mal. E claro depois venderíamos o dito Valentino, para conseguir não comprar roupas no chinês e restabelecer o equilíbrio do Mundo...
Ainda não entendi se a futura Rainha da Noruega tem assessores de imagem. Se não tem, deveria ter. Se tem, por favor não despeçam a pessoa, mas arranjem-lhe outra posição porque nitidamente não está a assessoriar coisa nenhuma, muito menos a imagem, ou pelo menos o lado positivo da imagem.
Tudo isto para dizer, que sim é MUITO COMPLICADO escolher um modelo de cada categoria, porque tirando situações de gala, a maioria dos modelos que esta princesa usa são tudo menos abonatórios.
Foi um ano, em que à semelhança das suas colegas, também ela esteve presente em vários eventos nacionais, em algumas visitas de Estado, da qual se destaca a Indonésia, e no casamento real do Luxemburgo.
Quando a designers, M-M, até escolhe nomes como Emilio Pucci ou Valentino, um com mais sorte do que o outro. Adivinhem qual?

Categoria "Eu sou Princesa"


Como é tão raro vê-la tão bem, resolvi escolher dois. Até porque não consegui decidir. Mette-Marit consegue a proeza fantástica de ficar deslumbrante em tons claros, apesar de ser loura e ter um tom de pele, mais para o moreno. O que faz com que os seus melhores visuais em traje de gala sejam mesmo adequados a uma verdadeira Princesa das Neves.

Categoria "Requinte é Classe"


Muito difícil e não fiquei convencida  Os tons ficam-lhe bem, o cabelo está muito bonito, mas o casaco fá-la parecer o dobro do tamanho. Mas acreditem que tudo o que ela possa ter usado, dentro desta categoria é muito escuro, , deselegante, inapropriado, ou simplesmente não consegui categorizar: (ver aqui e aqui).


Categoria "Grrr..."


Dizem que " existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis".
A este vestido aplicam-se os três adjectivos. Mas apenas o do meio encontra eco na minha própria opinião...


Mette-Marit 2012. Sim? Não? Precisa desesperadamente de ajuda?

2 comentários:

  1. Esta princesa não é das minhas favoritas...

    Acho muito estranho que uma princesa não tenha quem lhe dê uns bons conselhos de moda, acredito que realmente tenha uma assessora de imagem, mas essa pessoa não o está a fazer bem... Por favor!!!

    Gosto imenso da categoria "grr" de todas as princesas já apresentadas, divirto-me imenso a ler esta categoria. Esta está mesmo grrrr... Oh MM olhe-se ao espelho antes de sair de casa... eheheheh

    L. muitos parabéns pelo bom trabalho, tanto neste blog como nas Tesouras e Tearas no facebook.

    Sílvia Miranda

    ResponderEliminar
  2. Oh dear, what to say...My biggest problem with MM is that she dressed like she is 70 sometimes. That white dress on the first picture is beautiful and suit here perfect. White is def one of here best colour:-)I know she had a stylist, but lately i doubt she have one. That green dress is indeed Grrr...I wouldn`t wear it if someone paid me, its horrible. I just have to say that here mother in-law, Queen Sonja have a better sense of style, and she is 75!

    ResponderEliminar