O melhor de 2012 - Princesa Máxima da Holanda

"Meu Querido Menino Jesus, dá-me coragem e sabedoria para escrever este post. Ámen!"
Ora bem, não será a última princesa de quem vou falar, mas foi a mais difícil de descrever.
Máxima, é o máximo na hora de vestir. Extravagante, consegue com que por mais mirabolante que seja o modelo que está a usar, derreter-nos com o seu à-vontade e o seu sorriso. É impossível ficar escandalizada. Eu pelo menos não consigo...
Não sendo a mais elegante Princesa, é a mais espontânea e quando uma pessoa se sente bem na sua pele, independentemente do que está a usar, é o que basta para qualquer look brilhar....bem ou quase qualquer look.
Neste ano, Máxima fez várias viagens internacionais, incluindo à Indonésia, e os Emirados Árabes Unidos, nadou no canal de Amesterdão, participou em várias reuniões nacionais, marcou presença em eventos como o Baptizado da Princesa Estelle da Suécia, um casamento na família (uma prima do seu marido) e o Casamento Real do Luxemburgo, animou as hostes holandesas durante os Jogos Olímpicos e ainda enfrentou a dor do acidente na neve que deixou o seu cunhado, o Príncipe Friso da Holanda, em coma desde Fevereiro.
Em relação a acidentes, perdão, escolhas de moda, Máxima é fã da Casa Natan com algumas aventuras à Casa Valentino.

Categoria "Eu sou Princesa"


Este dia é equivalente aos Prémios Nobel na Suécia. Apesar de não ter tiara, é facilmente encontrado aqui um vestido que mereça estar nesta categoria. Em Setembro na Abertura do Parlamento Holandês, as damas reais trocam as tiaras por chapéus. E geralmente gosto muito das escolhas de Máxima. Este vestido fuscia é uma delícia e fica maravilhosamente bem à futura Rainha da Casa de Orange. Não, não me convenci de todo com o vestido usado no jantar de gala prévio ao casamento do Luxemburgo. Lamento...são escolhas da vida!!

Categoria "Requinte é Classe"


Um empate. Apesar dos tons monocromáticos dos dois visuais, estes dois looks estiveram entre os melhores por motivos diferentes. O primeiro à esquerda, diz respeito ao casamento da sobrinha da Rainha Beatrix da Holanda,  a Princesa Carolina de Bourbon-Parma, em Junho passado. Corte simples, e saia divertida completam-se com um simples chapéu. Á direita temos um dos visuais usados na visita de Estado aos Emirados Árabes Unidos. Quanto a vocês não sei, mas eu acho que apenas Máxima consegue usar calças com um chapéu My Fair Lady, a parecer fantástica!!!! Outros looks que também favoreceram a princesa holandesa este ano foram este (eu gosto!!), este e este.

Categoria "Grrr..."


A Categoria serve para sogra e nora, ainda mais quando vêem uma a seguir à outra.
Algum pensamento que queiram partilhar comigo? Talvez isto vos inspire mais. Não? Ás vezes o silêncio é de ouro!! E uma olhada ao espelho antes de sair de casa também.

Categoria "Máxima"


Este visual Natan, com que Máxima se apresentou em Outubro passado no casamento do Príncipe Guillaume do Luxemburgo com Stephanie de Lannoy, causou sentimentos contraditórios.
Eu tive que o incluir numa categoria à parte. Categoria Máxima. Só ela...
E o lema desta categoria é: "Ou se ama, ou se odeia. Go Máxi!!"


E para vocês? São estes os visuais do ano para Máxima?

Comentários