O melhor de 2012 - Princesa Charlene do Mónaco

Não é novidade. Não sou grande fã desta Casa Real, e a Princesa Charlene do Mónaco não está na minha lista dourada. Atenção, não que eu tenha uma lista negra. Não tenho....pelo menos no que diz respeito à Realeza!! :P
2012 também foi um ano de consolidação para a primeira-dama do Rochedo, tendo abraçado algumas causas de solidariedade, participado em alguns eventos no Mónaco, e algumas viagens de estado como à Finlândia e Polónia. Como ex-atleta olímpica esteve presente e muito entusiasta em Londres 2012, e como única Princesa reinante de todas as que falei até agora, também marcou presença nas comemorações do Jubileu de Diamante da Rainha Elizabeth II do Reino Unido. Achei que ao longo de 2012, Charlene não acompanhou o Príncipe Albert tanto como deveria, mas se calhar sou eu a ser implicativa.
Em termos de estilo Charlene, sempre fiel a Akris e Armani Privé, começou o ano bem, mas depois descobriu os vestidos sem costas, ou pelo menos com grande parte das costas a descoberto, e a coisa tornou-se menos bonita de ver.
Apostou nas mudanças de penteado, o que na minha opinião também foi piorando ao longo de 2012.

Categoria "Eu sou Princesa"


E este look foi eleito somente por isso mesmo. Foi dos únicos em que se pode dizer que Charlene é uma Princesa e não uma celebridade qualquer de Hollywood. For a a primeira vez que a Princesa usou a faixa e insígnia da Ordem de St. Charles, e foi isso que fez a diferença, no concerto do Dia Nacional do Mónaco em Novembro. Pessoalmente o vestido não é nada do meu agrado. Menções honrosas para este, este (adoro o penteado) e este belíssimo visual.

Categoria "Requinte é Classe"


No almoço oferecido pela Rainha Elizabeth II em Junho aos soberanos mundiais  por ocasião das celebrações do Jubileu de Diamante, Charlie deslumbrou com este modelo saia e casaco em azul-celeste. Uma cor que muito favorece a sul-africana e que foi o meu favorito de 2012. O penteado também esteve bastante bem. Dentro desta categoria ainda uma referência a este, este e este visual.

Categoria "Grr.."



Não, Não e Não!! E por isso que é raro eu gostar da Alta costura usada pelas damas do Mónaco. Ás vezes ser Princesa requer menos, muito menos, Charlene.
Até o traje da Finlândia me parece melhor..


Concordam com as escolhas?

E pronto, chegámos ao fim.
BOAS FESTAS!!!!

Comentários

  1. Concordo com as duas ultimas,mas a primeira ,achei o decote um pouco demais...rs, para o evento.
    minha escolha:
    http://www1.pictures.zimbio.com/gi/Charlene+Wittstock+Foreign+Sovereigns+Attend+n8fnFEnezDol.jpg
    ou
    http://caras.uol.com.br/media/images/large/2012/06/27/img-407012-engajada-charlene-wittstock.jpg
    esse vestido foi triste: http://www3.pictures.zimbio.com/gi/Charlene+Wittstock+0W_gwgPGGzdm.jpg

    ResponderEliminar
  2. Sim, bem entendido seja que o primeiro vestido não é de todo apropriado, a meu ver!! eu avalio os looks por inteiro e por isso apenas escolhi este, por ter sido a primeira vez que ela usou faixa. Mas para mim, o vestido cor-de-rosa que escolheu também está no meu top, como aliás referi.

    ResponderEliminar
  3. Princess Charlene is a beautiful woman, but here sense of style is a bit weird. I think the oufit she was wearing at QE`s lunch is one of the best one so fare. That light blue colour suit here perfect. I want to see here more in that:-)

    What i don`t get, is WHY does she have to show off here back in these really unflattered dress`s ?? She is a Princess, not an actress who is on here way to an Oscar award!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. I hate these dresses showing off her back. It makes me grrrr.. ;)

      Eliminar

Enviar um comentário