E eis que é verdade!!!

Aconteceu!!
Após quase 20 meses de especulações e rumores foi hoje anunciado pelo Palácio de St. James que os Duques de Cambridge esperam o seu primeiro filho.

dukeandduchessofcambridge.org

Pode ler-se no comunicado oficial: 

"Suas Altezas Reais o Duque e a Duquesa de Cambridge estão muito satisfeitos por anunciar que a Duquesa de Cambridge está à espera de bebé. 

A Raínha, o Duque de Edimburgo, o Príncipe de Gales, a Duquesa da Cornualha, o Príncipe Harry e os membros de ambas as famílias estão muito satisfeitos com a notícia. A duquesa foi internada esta tarde no Hospital King Edward VII, no centro de Londres com Hyperemesis Gravidarum (uma doença que exige hidratação suplementar e nutrientes). Como a gravidez está no início, Sua Alteza Real deve permanecer no hospital por vários dias, necessitando de descanso nos dias seguintes."


Um anúncio um tanto forçado, mas que gerou uma onda de alegria e loucura pelo mundo dos blogs e páginas dedicado à Realeza!
Espero que a Duquesa melhore para que possa aproveitar este presente de Natal da melhor forma possível.
O herdeiro do trono britânico está a caminho, e nós cá estaremos para o (a) conhecer!!
A loucura foi tal que o site da Clarence House foi abaixo, devido ao número de visitas. Quando tentamos aceder aparece-nos esta imagem em jeito de "É isto que querem saber, não é?"


Já agora...que seja uma menina! Eu sempre achei que o Reino Unido ainda teria uma Rainha Diana!!

Comentários

Enviar um comentário