Princesa Vitória em Casamentos Reais

Pois é, isto de ser a única princesa herdeira por nascimento da Europa, faz com que a nossa querida Vitória seja presença assídua em casamentos reais desde cedo. Sozinha ou acompanhada pelos pais e irmãos, e recentemente pelo marido, Daniel, a futura Rainha de todos os suecos já passou por várias modas e viu casar todos os seus "colegas de profissão".
Não é de estranhar que no dia do seu casamento, em 2010,  todos eles estivesse enternecidos e alguns até emocionados perante a sua amiga que naquele dia se juntava finalmente ao clube dos casados (ver aqui , aqui , aqui, aqui e aqui ). Foi bonito de ver...Aliás para mim o casamento da Princesa Vitória foi o melhor que "vi" até hoje. Fiquei fã!!!!
Quanto a visuais, Vitória já passou por várias fases. Apresenta-se sempre bastante correcta, mas comete alguns deslizes, fruto de modas ou simplesmente de gosto.
Penso que, poderia apostar mais nos penteados, que nem sempre são suficiente elaborados e por vezes parecem até um quanto desleixados.
Nas festas que antecedem e precedem o casamento, Vitória tem nos últimos anos deslumbrado. O vestido Escada vermelho que usou na festa antes do casamento dos Duques de Cambridge em 2011, talvez tenha sido o melhor look de Vitória de todos os tempos. Aliás, para mim a princesa sueca foi a mais bem vestida neste casamento, tanto na festa como na cerimónia religiosa. No casamento do Mónaco no mesmo ano, o modelo de inspiração grega que usou na festa de casamento, também foi muito bonito e a tiara Fringe de Baden completava o look, ou não fosse esta a minha tiara favorita (ver Rasto de Tiaras, by L. - Parte 1Rasto de Tiaras, by L. - Parte 2 e Rasto de Tiaras by L. - Parte 3)
Linhas simples, com ou sem padrões e geralmente monocromáticas parecem ser as preferências de Vitória na hora de ir a um casamento. Quanto a cores, poderemos dizer que a Princesa não se acanha e já usou de tudo.



1) Casamento do Príncipe Constatijn da Holanda e Laurentien Brinkhorst, 19 de Maio de 2001
2) Casamento do Príncipe Haakon da Noruega com Mette-Marit Tjessem Høiby, 25 de Agosto de 2001
3) Casamento do Príncipe Willem-Alexander da Holanda com Máxima Zorreguieta Cerruti, 2 de Fevereiro de 2002
4) Casamento da Princesa Märtha Louise da Noruega com Ari Behn, 24 de Maio de 2002
5) Casamento do Príncipe Frederik da Dinamarca com Mary Donaldson, 14 de Maio de 2004
6) Casamento do Príncipe Felipe de Espanha com Letizia Ortiz, 22 de Maio de 2004
7) Casamento do Príncipe Joachim da Dinamarca com Marie Cavallier, 24 de Maio de 2008
8) Casamento do Príncipe Nikolaos da Grécia e Dinamarca com Tatiana Blatnik, 25 de Agosto de 2010
9) Casamento do Príncipe William do Reino Unido e Catherine Middleton, 29 de Abril de 2011
10) Casamento do Príncipe Albert do Mónaco e Charlene Wittstock, 2 de Julho de 2011


Quem dizem do estilo da nossa querida Vicky em casamentos reais?

Comentários