Princesa Mathilde em Casamentos Reais

Mathilde, Duquesa de Brabante, e futura Rainha nos Belgas, é a princesa herdeira da Europa que anda nestas coisas há mais tempo (sem contar com Vitória da Suécia que desde que nasceu é a futura Rainha do seu país).
Casada desde 1999 com Philippe da Bélgica, Mathilde nobre de nascença, nunca precisou de grandes modas para brilhar. Mulher de sorriso fácil e rosto luminoso, sabe aproveitar o que tem de melhor: a sua doçura que emprega em cada acto oficial em que marca presença.
Os casamentos não são excepção, apesar de por vezes acharmos as suas escolhas distorcidas  quase sempre de assinatura Natan, que aliás desenhou o seu vestido de casamento, Mathilde também se atreve com alta costura Armani Privé, como podemos constactar em casamentos reais recentes como na festa de casamento dos Principes Albert e Charlene do Mónaco, em que usou um longo vestido fuscia , ou o fato saia casaco em tons azulados que usou na boda dos Duques de Cambridge, em Abril de 2011. Os tecidos poderão ferir a vista, ao primeiro olhar, mas Mathilde sabe tirar partido das cores certas que realçam a suavidade dos seus traços e destacam os seus lindos olhos. Não se acanha em usar cores fortes e tecidos arrojados e pormenores divertidos, principalmente nos chapéus. 
É a vantagem de ter uma mais longa experiência ao seu lado, além de uma beleza que não precisa ser muito destacada, para se deixar ver.



1) Casamento do Príncipe Willem-Alexander da Holanda com Máxima Zorreguieta Cerruti, 2 de Fevereiro de 2002
2) Casamento do Príncipe Laurent da Bélgica com Claire Coombs, 12 de Abril de 2003
3) Casamento do Príncipe Frederik da Dinamarca com Mary Donaldson, 14 de Maio de 2004
4) Casamento do Príncipe Felipe de Espanha com Letizia Ortiz, 22 de Maio 2004
5) Casamento da Princesa Victoria da Suécia com Daniel Westling,19 de Junho de 2010
6) Casamento do Príncipe William do Reino Unido com Catherine Middleton, 29 de Abril de 2011
7) Casamento do Príncipe Albert do Mónaco com Charlene Wittstock, 2 de Julho de 2011


Gostam do estilo da Princesa Mathilde da Bélgica em casamentos reais?

Comentários

  1. Personally im not a big fan of Mathilde`s style. Its so old fashion. Some of here clothes seems to belong to here mother in-law, Queen Paola...

    ResponderEliminar
  2. concordo,otima descrição da princesa!tb não sou uma grande fã do seu estilo,mas ate qd ela erra,é tentando acertar,e não tentando ser celebridade/fashionista.a belgica tera uma grande rainha.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. concordo Dani! Ela é bastante acarinhada pelos belgas, e pelos vistos nós também somos fãs!

      Eliminar

Enviar um comentário