Princesa Letizia em Casamentos Reais

Como prometido, e a propósito do casamento real (ou será mais correcto dizer ducal?) do próximo Sábado, faremos aqui no T&T um resumo dos looks que as principais princesas europeias apresentaram em alguns dos últimos casamentos reais.

Comecemos por Letiza, Princesa das Astúrias e futura Rainha de Espanha.
Casada desde 2004 com o Príncipe Felipe, não se pode dizer que Letizia tenha marcado presença em muitos casamentos reais, apesar de ter começado cedo. Lembre-se que Letizia compareceu com o Príncipe Felipe no casamento do Principe Frederik com Mary Donaldson, a 14 de Maio de 2004, apenas uma semana antes de subir ao altar. E como ela ofuscou com aquele vestido vermelho de Lorenzo Caprile...
Depois na sua lua-de-mel ainda houve tempo para comparecer ao casamento do Príncipe Jordano Hamzeh com a Princesa Noor. Letizia escolheu um modelo clássico verde.

Felipe Varela, continua a ser o estilista de eleição da Princesa na hora de escolher o modelo certo para marcar presença em eventos deste tipo. Nos últimos casamentos preferiu cores suaves, em vestidos longos ou pelo joelho, com chapéu ou com tiara, mais descontraídos ou fiéis ao protocolo. Na minha opinião Letizia tem estado irrepreensível em casamentos reais.



1) Casamento do  Príncipe Frederik da Dinamarca com Mary Donaldson, 14 de Maio de 2004
2) Casamento da  Princesa Victoria da Suécia com Daniel Westling, 19 de Junho de 2010
3) Casamento do Príncipe Nikolaos da Grécia e Dinamarca com Tatiana Blatnik, 25 de Agosto de 2010
4) Casamento do Príncipe William do Reino Unido com Catherine Middleton, 29 de Abril de 2011



Qual é o vosso preferido?

Comentários

  1. Discordo,não achei correto ,digamos assim,o vestido vermelho.parecia q ela queria roubar o 'trovão' da noiva.um belo vestido,local errado.o 2, destacou o qt ela esta(va) magra.não sou fã do seu estilo.abraços!

    ResponderEliminar
  2. É verdade que um vestido vermelho daqueles, podia ofuscar tudo e todos, mas era lindo realmente. O segundo apesar de ser muito bonito não a favorece, não só devido á magreza, como por ser bastante semelhante ao seu tom de pele. Eu gostei muito do modelo vintage da foto 4. Acho que foi deveras apropriado e foi a primeira vez que vimos Leti de chapéu!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário