Condessa Sophie de Wessex em Casamentos Reais

Já alguma vez acharam a Família Real Britânica um pouco snob?
Principalmente em casamentos reais, sempre houve algo que me fez muita confusão. Frequentemente vemos entre os convidados não só os príncipes herdeiros de um determinado país, como também os seus soberanos, em muitos casos.
Agora tentemos fazer um esforço de memória, e pensemos em algum casamento real fora de solo britânico a que a Rainha Elizabeth II tenha comparecido? Não? Pensem mais um bocadinho.....Não? Pois eu não fui procurar confesso, mas não tenho memória de tal coisa.
Pronto, podemos perceber a Rainha, mas e Carlos, como Príncipe herdeiro? Bem, ai já temos mais sorte, e podemos apontar alguns casamentos reais dos últimos 20 anos em que Carlos compareceu, poucos mas alguns. Lembram-se de ver Diana, em algum casamento real fora do Reino Unido? Pois é...Eu não!
Na verdade, a Casa da Tia Belinha, não é muito dada a estas reuniões de "Família", pelo menos em solo estrangeiro e faz-se representar a um nível mais inferior.
É o filho mais novo da Rainha, o Príncipe Edward, juntamente com a sua mulher Sophie, que têm marcado presença em eventos deste tipo, mesmo em casamentos de herdeiros do trono, e por isso cerimónias de Estado.
Sophie Rhys-Jones, casada desde 1999, e agora Condessa de Wessex, apresenta sempre um visual cuidado, conservador em vestido longo, e um pouco mais ousado quando o uso de chapéus se impõe e a imaginação é o limite, ou não fosse ela inglesa. Com o passar dos anos, tem conseguido melhorias notórias, tentado sempre obter uma figura estilizada em detrimento dos grandes volumes, com bastante sucesso nos últimos casamentos a que compareceu. Tenta sempre optar por cores mais neutras, cinzas, bege e rosas. Nas festas pré ou pós casamento aventura-se mais, por vezes com sucesso, outras nem tanto (não consigo superar a marca do bronzeado com este vestido). 
Pessoalmente prefiro os seus looks para casamentos diurnos, em vez dos vestidos longos, mesmo que estes últimos envolvam uma tiara!!!



1) Casamento do Príncipe Haakon da Noruega e  Mette-Marit Tjessem Høiby,25 de Agosto de  2001
2) Casamento da princesa Märtha Louise da Noruega e  Ari Behn, 24 de Maio de 2002
3) Casamento do Príncipe Frederik da Dinamarca e Mary Donaldson,14 de Maio de 2004
4) Casamento do Príncipe Prince Felipe de Espanha e Letizia Ortiz, 22 de Maio de 2004
5) Casamento do Príncipe Prince de Gales e Camilla Parker-Bowles, 9 de Abril de 2005
6) Casamento de Peter Phillips e Autumn Kelly, 17 de Maio de 2008
7) Casamento da Princesa Victoria da Suécia e Daniel Westling, 19 de Junho de 2010
8) Casamento do Príncipe William do Reino Unido e  Catherine Middleton, 29 de Abril de 2011
9) Casamento de Zara Philips e Mike Tindall, 30 de Julho de 2011
10) Casamento do Príncipe Albert do Mónaco e Charlene Wittstock, 2 de Julho de 2011


Achei que ela esteve amorosa no número 9! E vocês?

Comentários

Enviar um comentário