Há coisas perfeitas, certo?

A família real dinamarquesa reuniu-se para a sessão fotográfica anual de férias de Verão, na localidade de Gråsten Slot.
A expectativa era grande para ver os pequenotes, nomeadamente os gémeos Vicent e Josephine, filhos de Mary e Frederik e a pequena Athena, filha de Joachim e Marie, para a qual esta sessão fotográfica seria uma estreia.
Este ano a foto de família esteve mais pequena. Mas não menos bela e animada.
Os grandes ausentes foram de facto Joachim e Marie com os seus dois filhos Henrik e Athena, além dos filhos do primeiro casamento de Joachim, Nikolai e Felix. A pequena Josephine (eu resolvi chamar-lhe apenas Jo), também não esteve presente devido a uma febre ligeira, típica destas idades.
Assim sendo presentes estiveram a Rainha Margrethe II e o seu marido, o Principe Henrik, o casal herdeiro Frederik e Mary e três dos seus quatro filhos, o Principe Christian, Princesa Isabella (Bella) e Principe Vincent e ainda a irmã da Rainha, a Princesa  Benedikte com a sua filha, a  Princesa Alexandra, que por sua vez se fez acompanhar pelos seus dois filhos  Richard von Pfeil und Klein-Elguth e Ingrid von Pfeil und Klein-Elguth.
O Rei do dia foi sem dúvida Vincent, que já a andar (os gémeos completaram um ano a 8 de Janeiro) fez as delicias dos fotógrafos, pais e restante família.
Mais uma vez é impossível ficar indiferente ao carinho que os irmãos demonstram pelos elementos mais novos da família. Ficam aqui instantâneos preciosos de uma família linda, com especial destaque para a relação Mary- filhos.
O local é maravilhoso para uma sessão fotográfica e os "modelos" ajudaram bastante.

Em pé da esquerda para a direita: Princesa Alexandra, Conde  Richard von Pfeil und Klein-Elguth, Princesa Benedickte e Príncipe Frederik.
Sentados da esquerda para a direita: Condessa Ingrid von Pfeil und Klein-Elguth, Príncipe Christian, Rainha Margrethe II, Príncipe Henrik, Princesa Isabella (ao colo), Princesa Mary e Príncipe Vincent (ao colo).

Fonte: kongehuset.dk
Henning Bagger, Scanpix


Da esquerda para a direita: Príncipe Christian, Príncipe Vincent, Princesa Mary e Princesa Bella
Fonte: kongehuset.dk
Henning Bagger, Scanpix


Da esquerda para a direita: Princesa Bella, Príncipe Christian, Princesa Mary e Príncipe Vincent
Fonte: kongehuset.dk
Henning Bagger, Scanpix


Da esquerda para a direita: Príncipe Christian, Princesa Mary, Príncipe Vincent e Príncipe Frederik
Fonte: kongehuset.dk
Henning Bagger, Scanpix


The precious one: Bella & Vincent
Fonte: kongehuset.dk
Henning Bagger, Scanpix


A propósito foi divulgado que o Príncipe Christian ainda não sabe que um dia será Rei. Os pais, Frederik e Mary querem esperar mais uns anos e aguardar que a pergunta parta do filho. Christian tem conhecimento que a avó é Rainha e apenas se questiona o porquê de não ter sobrenome como os outros meninos. A tal observação os pais respondem que para compensar ele tem vários nomes próprios (Christian Valdemar Henri John).
O pai, Frederik, apenas tomou conhecimento que um dia seria Rei aos 11 anos de idade, e nessa altura foi a avó, a Rainha Ingrid que lhe respondeu a todas as dúvidas.
Daí a grande relação entre os dois, enquanto Ingrid foi viva. Talvez por isso Frederik fez questão que o famoso conjunto de rubi da Rainha Ingrid passasse para a sua mulher Mary, que o usou pela primeira vez ainda antes de se tornar esposa de Frederik, nas vésperas do casamento, algo inédito para uma plebeia.

Rainha Ingrid da Dinamarca (esquerda) em retrato oficial e Princesa Mary na Gala Pré- Casamento Real, Palácio Christiansborg  Maio de 2004. Ambas usando o Queen Ingrid of Denmark's Ruby Parure


E pronto, por hoje é tudo.
Bom fim-de-semana!!

P.S. Está alguém a ler??? 

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares