Feliz Natal e um 2021 cheio de saúde / Merry Christmas and a Healthier 2021

Estamos a chegar ao final de 2020. Malta, conseguimos!!!! Não foi, ainda não está a ser fácil. Eu própria sinto que, apenas agora, estou a sentir algumas consequências emocionais de um ano que foi uma verdadeira montanha russa de emoções. Mas estou grata por ter conseguido voltar a este espaço, nem que seja uma vez por semana apenas. Estou grata por ter os meus leitores fiéis que me rodeiam de carinho e mensagens encorajadoras e que SEMPRE respeitaram as minhas ausências e aplaudiram os meus regressos. 
Estou grata por muitas coisas em 2020, e vocês ai desse lado, são uma dessas coisas.
Obrigada.
We are reaching the end of 2020. And guys, we made it !!!! It wasn't and it still isn't easy. I feel that only now some emotional consequences of a year that was a real roller coaster of emotions, got me. But I am grateful to have managed to return to this space, even if only once a week. I am grateful to have my loyal readers who surround me with affection and encouraging messages and who ALWAYS respected my absences and applauded my returns.
I am grateful for many things in 2020, and you on that side, are one of those things.
Thank you.



Vou tirar estas duas semanas até 2021 para cuidar de mim e dos meus.
Para desligar um pouco das telas para viver a realidade e a bênção que é chegar ao final deste ano com saúde e sabendo que a minha família e amigos estão também saudáveis.
Este pesadelo ainda não acabou, mas que o Ano Novo nos ajude a renovar as nossas forças e possamos encontrar tranquilidade e alegria nas pequenas coisas.
2020 é apenas um número, o que fazemos com ele depende das nossas acções e acima de tudo dos nossos pensamentos.
Que 2021 nos permita aquilo que 2020 nos limitou.
Feliz Natal e um Feliz Ano Novo.
I will take these two weeks until 2021 to take care of myself and mine.
To disconnect a little from the screens to live the reality and the blessing that is to reach the end of this year in health and knowing that my family and friends are also healthy.
This nightmare is not over yet, but may the New Year help us to renew our strength so we can find tranquility and joy in the little things.
2020 is just a number, what we do with it depends on our actions and above all on our thoughts.
May 2021 allow us what 2020 has limited us to.
Merry Christmas and a Happy New Year.

---
P.S. Se alguém que me está a ler, estiver sozinho durante estas festividades e sentir falta de falar com alguém, terei todo o gosto em abrir excepções e trocar mensagens com alguém através dos canais que vocês conhece. Não estão sozinhos.
P.S. If someone reading me is alone during these holidays and feel the need to talk to someone, I will be happy to make exceptions and exchange messages with someone through the channels you know. You are not alone.

Comentários

  1. Minha amiga querida!!!!!!

    Saúde saúde saúde e mais pessoas no mundo com esse teu imenso coração, é o que desejo !!!

    Abraço muito apertado!!!!!!!
    *Helena

    ResponderEliminar
  2. Lourdes we miss you! Please come back...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. My dear Barbara. I guess my holiday break was bigger then I imagined. I hope you and your family are ok. Im fine, but dealing with lots of stuff right now. But I want to come back. Thanks for your love and caring.

      Eliminar

Enviar um comentário