#SummerSeries2016

Continuando a minha missão de dar espaço, neste blog, a outros blogs de realeza dos quais eu gosto imenso, levei a cabo nos últimos meses uma série de entrevistas a alguns dos meus bloggers favoritos.
Continuing my mission to promote on this blog, other royal blogs which I follow, I carried out in recent months a series of interviews with some of my favorite bloggers.

Chamei-lhe SummerSeries2016 - My Royal Bloggers. 
I called it SummerSeries2016 - My Royal Bloggers.


Durante algumas semanas darei a conhecer um pouco melhor estes royal watchers. Em alguns casos sou leitora dos seus espaços há bastante tempo e inspiram-me diariamente. Recentemente confesso que descobri um espaço ou dois que rapidamente me cativou que também darei a conhecer por aqui.
For a few weeks I will show you a little better these royal watchers. In some cases I am reader of their spaces for a long time and they inspire me daily. Recently I confess I found a space or two that quickly captivated me that I will promote them here.

Tentei tornar as entrevistas sérias, desafiantes (para quem responde), algumas perguntas não foram de todo inocentes, mas tentei que o tom fosse divertido e que no fim ficássemos com uma melhor percepção e conhecimentos acerca das pessoas por detrás da escrita que muitas vezes tem leitura diária obrigatória.
I tried to make the series a bit professional and challenging (for those who need to answer), some questions weren't innocent  at all , but I tried to make it fun and I hope, at  the end  you stay with a better understanding and knowledge about the people behind the writing that often has obligatory daily reading.

As escolhas prenderam-se com a admiração que tenho por os espaços destes bloggers, e pelas relações de amizade que já criei com alguns deles.
The choices were made based on the admiration I have for these blogs, and the friendship I have created with some of the owners.

Espero que gostem tanto de lê-las como eu.
I hope you enjoy as much reading them as I did!

Comentários