Vocês são os melhores!! / You are the best!!!

Já referi que tenho os melhores leitores do mundo? Podem ser muito caladinhos, mas estão mais presentes do que eu pensava!
Muito obrigada por todas as mensagens que recebi ao longo deste mês de semi-ausência.
Respondendo a algumas das vossas questões:
Sim, está tudo bem comigo.
Não, não vou deixar de escrever no blogue.
E também eu estou com saudades vossas!!!

Have I mentioned that I have the best readers in the world? You can be very quite sometimes but you are more present than I thought!
Thank you for all the messages I received during this month of semi-absence.
Answering some of your questions:
Yes, it's all fine with me.
No, I will not  stop writing on the blog.
And I missed you too!!


A verdade é que este mês foi mais complicado do que pensava, e acabei por nem ter tido tempo de escrever sobre os poucos eventos, noticias ou rubricas que disse que faria!! Peço-vos muitas desculpas.
Hoje estou de volta e prometo para amanhã um resumo do mês de Agosto, bem ao jeito T&T. Pode ser?? Fico perdoada? 

The truth is that this month was more complicated than I thought, and I ended up not having time to write about a few events, news or items I said I would! I apologize to you!!
Today I'm back and I promise for tomorrow an August summary, on T&T way. OK? I'm forgiven?


Até amanhã!!
See you tomorrow!!

Comentários